Carol Portaluppi, 27 anos, usou o seu Instagram Stories para desabafar sobre as cobranças que vem recebendo de torcedores do Flamengo, time do qual seu pai, Renato Gaúcho, é técnico.
+Lore Improta compartilha relato de parto da primeira filha, Liz
+Poliana tem crise de ansiedade por viagens de Zé Felipe e Leonardo após morte de Marília
+Jojo Todynho faz pedido à Cauã Reymond após cena quente em novela
+Andressa Suita mostra os filhos enfeitando árvore de Natal na mansão
A influenciadora chorou ao pedir empatia em meio à má fase do time. O Flamengo vem de uma série de derrotas no campeonato brasileiro, e foi eliminado da Copa do Brasil ao perder para o Ahtletico-PR no Maracanã.
“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet“, começou ela.
“Minha saúde mental não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas e, na hora de comentar qualquer coisa, pensar. Eu sei que às vezes a gente fala de cabeça quente, mas tem um ser humano que lê. Estou pedindo empatia. Tem horas que parece que não vai dar mais, que não vou aguentar. Sou uma pessoa completamente normal, não faço mal a ninguém. Não tenho o que falar para pedir empatia às pessoas. É muito exaustivo ter que lidar com tanta gente apontando e falando coisas que machucam, sendo que na grande maioria das vezes eu não tenho culpa“, finalizou.